Política de Troca e Devolução
Desejamos que você ame os acessórios que escolheu, mas se por algum motivo o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas ou se apresentou defeito, por favor, siga as orientações:
Para manter a transparência e respeito com nossos clientes criamos nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A concretização da compra torna plena a concordância com todas as condições impostas, na qual o consumidor dá ciência e aceitação na contratação.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente e os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
Troca por Defeito do Produto:
Assim como nas compras em nossa loja física, o cliente recebe um Certificado de compra com garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme rastreio.
Caso sua peça apresente defeito nesse prazo, comunique à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] informando:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou em caixa (nunca em envelope). Dentro da caixa o produto deve estar protegido por saquinho e plástico bolha, da mesma forma em que foi enviado.
A mercadoria será analisada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento. A troca do produto com defeito por outro idêntico ficará sujeita a disponibilidade de estoque. Caso o produto esteja indisponível o cliente poderá optar por:
Na escolha de outro produto de valor superior àquele com defeito, o consumidor deverá completar a diferença de acordo com as formas de pagamento disponíveis em nosso site.
Toda devolução ou troca deverá ser feita pelos Correios via PAC.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.
Caso configure que a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, a Eterniza fica dispensada de aceitar a devolução e de arcar com os custos do frete.
A garantia Eterniza não contempla as seguintes situações:
Defeitos causados por mau uso.
Indícios de danos acidentais ou provocados.
Exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos)
Desgaste natural por uso do produto;
Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente mas não constatado
Troca por Insatisfação ou Desistência:
Aplica-se esse tipo de troca apenas nas vendas on-line.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada o prazo para desistência é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.
Comunique sua decisão encaminhando um e-mail para [email protected] informando:
Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos por e-mail instruções de como proceder para que a devolução ou troca seja realizada.
O produto obrigatoriamente não pode apresentar indícios de uso e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido sem violação do lacre original, com cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes caso haja devolução de todos os produtos.
O produto devolvido será submetido à análise e no máximo em 10 (dez) dias úteis. Estando todas as condições respeitadas, a Eterniza fará o reembolso do valor do produto.
Caso configure que a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, a Eterniza fica dispensada de aceitar a devolução.
O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual ou poderá optar por crédito a ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as formas de pagamento disponíveis em nosso site.
Não haverá reembolso da diferença.